Tsefania Posted June 7, 2024 Share Posted June 7, 2024 On 7/19/2023 at 3:05 PM, fifu92336 said: Bons dias. Meus caros falantes do nosso lindo português, o que fazem no LSRP? 🇵🇹 Portugal 🇧🇷 Brasil 🇨🇻 Cabo Verde 🇦🇴 Angola 🇲🇿 Moçambique 🇬🇼 Guiné Bissau 🇸🇹 São Tomé e Príncipe me adiciona discord mestre442 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klag Posted July 9, 2024 Share Posted July 9, 2024 🇵🇹🇵🇹 1 Quote Barons MC Baron Heilman Link to comment Share on other sites More sharing options...
Decio00 Posted October 14, 2024 Share Posted October 14, 2024 🇵🇹 Da Madeira meus sacanas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klag Posted October 16, 2024 Share Posted October 16, 2024 On 10/14/2024 at 2:32 PM, Decio00 said: 🇵🇹 Da Madeira meus sacanas. A serio? Tambem eu 💪💪 Desde 2013 ate hoje so me lembro de um outro gajo da Madeira. 1 Quote Barons MC Baron Heilman Link to comment Share on other sites More sharing options...
fifu92336 Posted November 10, 2024 Author Share Posted November 10, 2024 On 10/16/2024 at 11:12 AM, Klag said: A serio? Tambem eu 💪💪 Desde 2013 ate hoje so me lembro de um outro gajo da Madeira. Eu tenho um amigo madeirense que também jogou RP com o irmao desde essa epoca!! :D 1 Quote Patrick Kirstein | Ljubomir Novaković Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snafu Posted November 30, 2024 Share Posted November 30, 2024 orale. ferdinand magellan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Cesinha Posted January 25 Share Posted January 25 Algum brasileiro ou português, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tankdareaper Posted February 25 Share Posted February 25 alguém jogando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MIB Posted February 27 Share Posted February 27 brasil nego vocês sabem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jodikanas. Posted March 27 Share Posted March 27 Boas, começei a jogar em 2011, mas sai durante uns tempos! Queria voltar mas vim a descobrir da pior maneira que alguém entrou na minha conta e andou a jogar com as minhas personagens. Para piorar, foi banido duas vezes! Já consegui mudar as passes todas, apesar de estar banido. Fiz um Ban Appeal e estou á espera de resposta para provar que sou eu o dono da conta, e não o gajo que andou a jogar por mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tankdareaper Posted March 28 Share Posted March 28 4 hours ago, Jodikanas. said: Boas, começei a jogar em 2011, mas sai durante uns tempos! Queria voltar mas vim a descobrir da pior maneira que alguém entrou na minha conta e andou a jogar com as minhas personagens. Para piorar, foi banido duas vezes! Já consegui mudar as passes todas, apesar de estar banido. Fiz um Ban Appeal e estou á espera de resposta para provar que sou eu o dono da conta, e não o gajo que andou a jogar por mim. chama no discord - Driveway Baby Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elcosgrove Posted April 8 Share Posted April 8 bh é nois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnclePedo Posted May 10 Share Posted May 10 On 10/16/2024 at 11:12 AM, Klag said: A serio? Tambem eu 💪💪 Desde 2013 ate hoje so me lembro de um outro gajo da Madeira. Jogava em 2014/2015 e tambem sou madeirense Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts